terça-feira, 11 de outubro de 2011

Guilherme quer que ataque do Galo desencante no jogo contra o Santos Atacante fez três gols contra o time sub-17 no coletivo desta terça-feira

guilherme América-MG (Foto: Marco Antônio Astoni/Globoesporte.com)Guilherme chegou ao Atlético-MG com status de craque. Foi apresentando no dia 25 de março, como presente para a torcida, no dia do aniversário do clube. O atacante ainda não rendeu com a camisa do Atlético-MG. Em 16 jogos, foram apenas dois gols. Mas na última partida do Galo, o empate com o América-MG, no sábado passado, Guilherme teve boa atuação. Não marcou gols, mas se movimentou muito e procurou o gol e as tabelas com os companheiros de ataque. No treino coletivo desta terça-feira, contra o time sub-17 do Atlético-MG, Guilherme fez três gols. E esperar repetir a dose na partida contra o Santos.
- Acho que se o Atlético-MG estivesse bem, também estaríamos bem, fazendo os gols. Mas, enfim, a gente vem trabalhando, pra encurtar estas dificuldades. E procurando fazer nos treinamentos, para que nos jogos aconteça também. Eu espero que o ataque desencante novamente e que eu possa marcar na quinta-feira.
O Santos não tem grandes aspirações nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro. Como já está garantido na Libertadores de 2012, por ter sido campeão da edição deste ano, o Peixe está com a cabeça no Mundial de Clube, que disputará no Japão, em dezembro. Para Guilherme, esse fato não vai facilitar em nada a vida do Galo nesta quinta.
- Se a gente observar, jogos como este são os mais difíceis de se jogar. Até porque o time vem mais tranquilo, com uma leveza maior. Mas não temos que nos envolver nisso. A nossa situação é completamente diferente da do Santos. A gente tem que se impor na nossa casa, com a presença do torcedor e buscar nosso objetivo.
Atlético-MG e Santos se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h30m (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário