terça-feira, 11 de outubro de 2011

Vasco tem longa reunião antes do treino e Juninho aparece em campo Cristóvão Borges comandou reunião de aproximadamente 15 minutos com os jogadores. Reizinho inicia preparação física para voltar

juninho pernambucano vasco treino (Foto: Rafael Cavalieri / Globoesporte.com) A manhã desta terça-feira começou com uma longa conversa em São Januário. O técnico Cristóvão Borges reuniu os jogadores no centro do gramado e comandou um papo que durou aproximadamente 15 minutos. O objetivo é deixar para trás a derrota para o Internacional e mostrar que a luta pelo título do Campeonato Brasileiro segue firme. Após a conversa, os jogadores iniciaram um treino tático em campo reduzido.
Eduardo Costa, que deixou o campo contra o Internacional sentindo dores na coxa direita, faz trabalhos físicos na academia do clube.
Quem apareceu em campo pela primeira vez desde que sofreu a lesão na panturrilha esquerda foi Juninho Pernambucano. O Reizinho passou da fase de tratamento intensivo e já começou a preparação para voltar ao time. Sua participação na partida contra o Atlético-PR, na próxima quinta-feira, está descartada. O objetivo é deixá-lo pronto para o próximo domingo, contra o Atlético-MG, em São Januário.                                                                                                                                              
A atividade comandada por Cristóvão priorizou a defesa e o meio-campo. Sem Victor Ramos, que ficou fazendo fisioterapia, e Dedé, que está na Seleção Brasileira, Renato Silva e Douglas formaram a linha defensiva ao lado de Fagner e Jumar. No meio, Fellipe Bastos entrou no lugar de Eduardo Costa e teve a companhia de Romulo e Felipe. Diego Souza, Eder Luis e Alecsandro fizeram um trabalho de movimentação e finalização.                                                                                                    Cristóvão Borges vasco treino (Foto: Rafael Cavalieri / Globoesporte.com)
                                                                   Globo Esporte.                                                                                                
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário