Nas últimas temporadas, o Fluminense vem provando que o impossível não existe no futebol. Em 2009, o clube virou uma previsão de 98% de rebaixamento para se manter na Série A do Campeonato Brasileiro. Na atual temporada, conseguiu uma improvável classificação para as oitavas de final da Libertadores após a vitória por 4 a 2 sobre o Argentinos Juniors, em Buenos Aires. A próxima meta tricolor é o título brasileiro. Com 44 pontos, a equipe do técnico Abel Braga ocupa apenas a sexta posição da competição nacional, a sete do líder Corinthians. Difícil? Sim. Impossível? Para o apoiador Lanzini, não.- Nada é impossível. E o Fluminense já provou isso algumas vezes. Ainda faltam dez partidas e não estamos longe do líder. Precisamos sempre pensar no título. Se não der, vamos buscar a melhor colocação possível para garantir a Libertadores - disse o camisa 11, autor do segundo gol tricolor no Fla-Flu do último domingo, antes de novamente rechaçar as comparações com o compatriota Conca, vendido em julho para o futebol chinês.
- Já deixei claro que prefiro evitar qualquer comparação. Tenho que fazer minha carreira no Fluminense e o Conca já fez a dele. É ótimo receber o carinho da torcida, mas sem comparações - frisou o jogador.
O Fluminense volta a campo na próxima quinta-feira, para enfrentar o Coritiba, às 20h30m (de Brasília), no Engenhão, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário