quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Malucelli não descarta saída de mais jogadores e cobra comprometimento

Malucelli concede entrevista coletiva (Foto: Fernando Freire/GLOBOESPORTE.COM)Após anunciar as saídas do meia Madson e do gerente de futebol Paulo Rink, o presidente do Atlético-PR, Marcos Malucelli, afirmou que outros jogadores ou membros da comissão técnica podem deixar o clube. Ele garantiu que quem não estiver comprometido na luta para tirar o Furacão da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro vai sair.
- Não quero ninguém, no grupo de jogadores ou na comissão técnica que seja, que não esteja imbuído dessa vontade, desse espírito de guerra e de luta para sairmos da zona de rebaixamento.
O presidente atleticano se reuniu com os jogadores antes do treino da tarde desta terça-feira, no CT do Caju. O tema foi justamente as saídas de Madson e Paulo Rink. Além disso, Marcos Malucelli deixou os atletas à vontade para saírem do clube se achassem que não poderiam ajudar a equipe na luta contra a queda.
Se algum deles achar que não pode dar o que dele esperamos pode sair, sem problema"
Marcos Malucelli, presidente
- Coloquei para eles as razões das saídas do Madson e do Paulo e os deixei à vontade se eventualmente algum deles achasse que não poderia dar o que dele nós esperamos, também poderia sair, sem problema.
Por fim, Malucelli garantiu que o Furacão tem um elenco "suficiente" para se livrar da queda para a Série B mesmo com uma possível saída de algum jogador:
- Temos plantel suficiente para ir até o final. O que nós queremos é gente comprometida, que vista a camisa, que use garra e tenha cada jogo destes como uma guerra - concluiu o presidente rubro-negro.
O próximo compromisso do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro é contra o Vasco, às 20h30m de quinta-feira, na Arena da Baixada Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário