
- A gente procura ajudar da melhor maneira possível, orientando os mais jovens, fazendo com que isso não pese para que os jogadores, de uma certa maneira, não sintam a pressão. Nós procuramos conversar e orientar para que, dentro de campo, isso não possa atingir tanto. Mas, o grupo está bem consciente e ciente da responsabilidade que tem. Todos estão se unificando para que consigamos os resultados.
O Atlético-MG enfrenta o Santos nesta quinta-feira, às 20h30m (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e a zaga deve ser formada por Léo Silva e Réver, que estava com a Seleção Brasileira, nos amistosos contra Costa Rica e México. Leonardo aprova a volta de Réver, mas faz questão de elogiar Werley, que jogou as duas últimas partidas, contra Ceará e América-MG.
- O Werley tem feito um bom papel, a gente tem que ressaltar isto também. O Réver chega, mas a gente ainda não sabe se ele vai estar em condições de jogar e se o professor vai utilizá-lo. Claro que é um jogador muito importante, que tem a sua característica e a sua identidade com o clube, mas a gente está procurando fazer o nosso trabalho para dar o suporte necessário para a equipe do Atlético-MG. Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário