O atacante André foi revelado nas categorias de base do Santos, e pelo clube praiano conquistou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil de 2010, juntamente com Neymar, Paulo Henrique Ganso e outros nomes de um time que, sob o comando de Dorival Júnior, encantou o Brasil. Hoje, no Atlético-MG, André vai enfrentar o ex-clube pela primeira vez. Galo e Peixe medem forças nesta quinta-feira, às 20h30m (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e o atacante não esconde o carinho que sente pelo time da Vila Belmiro.- Vai ser a primeira vez que eu jogo contra o Santos, é diferente. O clube é muito especial pra mim, são jogadores que eu convivi durante muito tempo. Espero jogar e fazer gols, vamos ver como vai ser.
André fala dos tempos de Santos e das amizades que fez por lá. O atacante do Atlético-MG também elogia a cidade do litoral paulista.
- Só tenho boas lembranças de lá. Desde quando cheguei, fui muito feliz lá. Desde a base, todo mundo sempre me tratou com muito carinho. Tenho grandes amigos lá, não só jogadores, mas o pessoal que trabalha no clube. É um clube que aprendi a gostar muito. Não só o clube, mas a cidade também. Só tenho coisas boas de lá.
Amigos, amigos, negócios a parte. André diz que mesmo gostando muito do Santos vai fazer de tudo para ajudar o Atlético-MG a sair com a vitória nesta quinta-feira.
- O jogo se tornou mais importante ainda, já que os resultados contra Ceará e América-MG não foram os que a gente esperava. Sem dúvida, o jogo contra o Santos ficou assim. É um adversário que conheço bem. Praticamente todo mundo ali estava na época que eu estava lá. É um time perigoso, mas a gente tem que jogar de igual pra igual e tentar a vitória. Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário