Após desfalcar o Grêmio no último sábado, em razão de dores no joelho direito, o centroavante André Lima está de volta.Na tarde desta segunda-feira ele treinou normalmente, e será titular na partida das 16h de quarta, contra o Figueirense, no Estádio Olímpico.
Tudo está ótimo. Graças a Deus estou 100% recuperado, volto doido para ajudar, estou à disposição do Celso - afirmou, para completar:André Lima passou por cirurgia no local há aproximadamente sete meses, e foi surpreendido pela dor no mesmo joelho. Mas ele assegura que está "100% recuperado".
- Confio no meu futebol, sei que a bola vai entrar, como já entrou nas outras vezes. Só penso no próximo jogo, temos que dar essa resposta ao torcedor.
Jogando em casa, André Lima atribui ao Grêmio a obrigação de vencer, mesmo com o respeito ao adversário. - A obrigação é sempre do Grêmio, por jogar em casa. Claro que do outro lado tem uma equipe que tem a vontade de vencer. É uma equipe complicada, provavelmente teremos sol forte da tarde, mas precisamos conseguir os três pontos - justificou.E o raciocínio é simples: apesar da derrota para o Coritiba, por 2 a 0, ainda é possível conquistar posições e chegar à Libertadores.
- São dez rodadas, trinta pontos, tem muita coisa para acontecer - concluiu. Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário